Foto: Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana

Assistência Social participa de reunião sobre o programa Supera Rio

Foto: Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana

Representando a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana, a secretaria municipal de Assistência Social e Habitação, Angélica Hullen, e a coordenadora do Setor de Bolsa Família e Cadastro Único, Mayara Figueiral, estiveram em reunião com os demais representantes da Região Noroeste, em Itaperuna, sobre o programa Supera Rio.

A coordenadora estadual do programa, Andréa Baptista, destacou aspectos importantes sobre o aperfeiçoamento do Supera Rio: pagamento no valor de R$ 80,00 mensais para os beneficiários, referente ao auxilio gás estadual; ampliação gradativa do número de beneficiários e; maior autonomia dos municípios na gestão do programa.

O Supera Rio é o programa estadual de transferência de renda do Rio de Janeiro, criado para atenuar os efeitos econômicos da pandemia da Covid-19. Neste momento, encontra-se em expansão e com previsão de ser pago até dezembro/2022.

Maiores informações sobre o Supera Rio podem ser obtidas junto ao Setor do Bolsa Família e Cadastro Único, situado na Rua Francisco Borges Sobrinho, 99, em frente a Pracinha da Bíblia.

 

Por: Redação
Fonte: Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana
Compartilhar

Além disso, verifique

Passaporte para Vitória chega a Bom Jesus

Por: Prefeitura do Bom Jesus do Itabapoana O Programa Passaporte para Vitória foi lançado nesta …