‘BBB 23’: Globo já levanta nomes de famosos para Camarote do programa, aponta colunista

O ‘BBB 23’ ainda está longe de começar, mas o trabalho da equipe de produção já está a todo vapor. O reality manterá a dinâmica de ter no elenco famosos e anônimos, sendo que as celebridades já começaram a ser listadas. Aos detalhes!

Por: Igraínne Marques/Redatora

O “BBB 23” ainda está longe de começar, mas, ao que parece, a produção já começou a se mover para montar a lista de famosos cotados para a próxima edição do reality, que terá o maior prêmio da história. Até o momento, espera-se que a dinâmica permaneça como nos dois anos anteriores, ou seja, com metade do elenco formado por famosos e a outra metade, por anônimos.

De acordo com o colunista André Romano, do portal “Observatório da TV”, Boninho já revelou o desejo de manter o formato, e os famosos já começaram a ser selecionados. Não há informações sobre a seleção, no entanto, de modo que ainda não está claro se seria apenas um levantamento da equipe ou já uma sondagem diretamente com as celebridades.

Vale lembrar, aliás, que o cachê da próxima edição será maior que nos outros anos. A ideia é dar aos participantes a quantia de R$ 33 mil para participar do reality, um aumento de R$ 13 mil em relação ao valor pago na edição do “BBB 22”.

Além disso, o vencedor da temporada ganhará o direito de ter um documentário quando o programa terminar – o projeto chegou a ser recusado por Arthur Aguiar depois que o ator saiu vencedor do reality, embora tenha sido oferecido ao artista, assim como aconteceu com Juliette e Gil do Vigor.

‘BBB 23’: HUMORISTA NÃO SABE SE VAI RETORNAR EM NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA

Enquanto a seleção de famosos se inicia, o elenco da apresentação só tem apenas um confirmado até o momento: Tadeu Schmidt. O apresentador já confirmou que voltará a comandar o reality em 2023, embora outros nomes do comando da atração, como Dani Calabresa e Paulo Vieira, ainda não tenham recebido retorno.

É provável, no entanto, que Calabresa e Paulo voltem a ocupar os respectivos postos, já que ambos fizeram sucesso apresentando os quadros “CAT BBB” e “Big Terapia”. Em uma entrevista ao portal “Splash”, Vieira afirmou que não depende dele retornar ao programa, mas sim de Boninho.

Compartilhar

Além disso, verifique

Amigas ou rivais? Bianca Andrade opina sobre atuação de Rafa Kalimann para Blogueirinha e web reage: ‘Ficou perdida’

Internautas reviveram treta antiga de Bianca Andrade com Rafa Kalimann, depois da entrevista da dona …