Fátima Bernardes fora do ‘The Voice’? Dias da apresentadora podem estar contados. Entenda!

Fátima Bernardes ainda nem estreou no ‘The Voice Brasil’, mas já enfrenta controvérsias a respeito da permanência no programa. Entenda essa história!

Por: Matheus Queiroz/Redator

Fátima Bernardes deixa o comando do “Encontro” após as comemorações de 10 anos para se dedicar a um novo desafio: ser apresentadora do “The Voice Brasil”. Dias após a repercussão da notícia de que os testes iniciais não teriam agradado a emissora, surge outra controvérsia a respeito da nova fase profissional da jornalista.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do UOL, a decisão de colocar Fátima no “The Voice” foi “um improviso” da TV Globo e ela não deve permanecer muito tempo à frente do cargo. A ideia é que ela ganhe um programa ou um quadro especial para manter o público conquistado pelas manhãs.

CREDIBILIDADE DE FÁTIMA BERNARDES FOI CRUCIAL PARA DECISÕES DA GLOBO

Ainda de acordo com Lucas Pasin, a saída de Fátima Bernardes das manhãs acendeu um alerta vermelho na Globo. A credibilidade da apresentadora atrai muitas marcas dispostas a investir na faixa de horário e essa perda poderia provocar uma queda no faturamento.

Alocar Fátima no “The Voice” seria uma forma que a TV Globo encontrou de atender ao pedido da comunicadora, que não estava mais disposta a apresentar programas diários, e mantê-la na programação até que se pensasse em uma solução definitiva. O colunista destaca que essa mudança foi um improviso que foi de encontro ao desejo da direção de renovar parte do quadro de apresentadores.

Em comunicado, a TV Globo afirma que a ida de Fátima para o “The Voice” foi uma transição pensada em conjunto.

Compartilhar

Além disso, verifique

Vídeo de Gloria Pires beijando a boca da filha causa choque na web: ‘Queria desver’

Vídeo viralizou nas redes sociais após o aniversário de 24 anos de Ana Morais. Confira …