Filhos de Gusttavo Lima e Andressa Suita fazem carinho em cantor em meio à polêmica

Gusttavo Lima apareceu sendo abraçado pela família em foto de Andressa Suita. O cantor está vivendo dias difíceis por causa da polêmica dos cachês milionários investidos por pequenas prefeituras do Brasil.

Por: Patrícia Dias/Redatora

Em meio a polêmicas com cachês de shows em cidades pequenas, Gusttavo Lima buscou apoio em quem mais ama: a família. O cantor surgiu abraçado com os filhos, Gabriel (4) e Samuel (3), e também recebeu um chamego da mulher, Andressa Suita.

O momento foi compartilhado nas redes sociais de Andressa, que demonstrou apoio a Gusttavo. “Amor que acalma a alma“, disse a modelo na legenda da publicação. Os fãs se derreteram pelo registro.

“Que família linda!!! Amamos vocês”, escreveu Poliana Rocha, mulher do cantor Leonardo. “Foto mais linda”, elogiou a ex-BBB Kelly Medeiros. Quem também deu as caras nos comentários foi a primeira-dama Michelle Bolsonaro, que mandou emojis de coração, assim como Gabi Martins.

ENTENDA POLÊMICA SOBRE CACHÊ DE GUSTTAVO LIMA EM MG

A contratação de Gusttavo Lima para evento em uma pequena cidade de Minas Gerais foi envolvida por discussões sobre a origem do dinheiro que paga o cachê dos cantores sertanejos. Tudo isso começou depois que Zé Neto, dupla do Cristiano, atacou artistas que usam o incentivo da Lei Rouanet.

A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro anunciou no sábado (28) o cancelamento do show do cantor, que custaria o valor de R$ 1,2 milhão. Ele iria se apresentar na cidade no dia 20 de junho, durante a 30ª Cavalgada do Jubileu do Senhor Bom Jesus Do Matozinhos.

Em nota, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro afirmou que os processos licitatórios para a contratação de Gusttavo Lima e os outros artistas “foram realizados dentro da legalidade”.

GUSTTAVO LIMA SE PRONUNCIA APÓS POLÊMICA DE CACHÊ DE SHOW EM RR

Na última quinta-feira (25), Gusttavo Lima falou sobre a investigação que o Ministério Público de Roraima (MPRR) realiza após o sertanejo receber R$ 800 mil da prefeitura de São Luiz para fazer um show na cidade.

“O valor do cachê do artista é fixado obedecendo critérios internos, baseados no cenário nacional, tais como: logística (transporte aéreo, transporte rodoviário, etc.), tipo do evento (show privado ou público), bem como os custos e despesas operacionais da empresa para realização do show artístico, dentre outros fatores”, esclareceu a equipe jurídica do artista.

“Não pactuamos com ilegalidades cometidas por representantes do poder público, seja em qualquer esfera”, declarou em comunicado.

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita saem no tapa após provocações

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel trocaram provocações nas redes. Cantor alegou que filho …