Foto - Lucas Figueiredo - CBF

Léo Ortiz é convocado para a Seleção Brasileira

Foto – Lucas Figueiredo – CBF

O zagueiro Léo Ortiz. do Red Bull Bragantino, foi convocado para a Seleção Brasileira nesta sexta-feira (03). Ele se apresenta à delegação diretamente em São Paulo, juntamente com o seu companheiro de clube, o atacante Artur, também chamado pelo técnico Tite.

Aos 25 anos, Léo Ortiz disputou a última Copa América com a Seleção Brasileira, quando o Brasil ficou com o vice-campeonato da competição. Ele foi chamado após o zagueiro Marquinhos receber o segundo cartão amarelo diante do Chile e ficar suspenso da próxima partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, contra a Argentina.

A Seleção Brasileira entra em campo no domingo (5), às 16 horas, na NeoQuímica Arena. O clássico sul-americano contra os argentinos marca o embate entre os dois primeiros colocados na tabela de classificação para a Copa do Mundo. O Brasil lidera com 21 pontos conquistados e 100% de aproveitamento.

Antes do confronto, o técnico Tite comanda uma atividade no palco da partida na manhã deste sábado (04). A atividade, que já contará com a presença dos dois novos convocados, está marcada para às 10h30.

Por: Redação
Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Clima tenso! Torcida do Fluminense realiza protesto em acesso ao CT Carlos Castilho

Jogadores que passaram pelo local foram cobrados NETFLU/Por: João Victor Padela   O Fluminense é o atual …