Secretários municipais tratam do Programa Criança Feliz em Bom Jesus do Itabapoana RJ.

Foto: Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana
A secretária municipal de Assistência Social e Habitação de Bom Jesus do Itabapoana, Angélica Hullen, a assessora Tatiana Marçolla e o Secretário municipal de Governo, Leonardo Garcia, estiveram recentemente reunidos na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos com a coordenadora estadual do Programa Criança Feliz, Jaqueline Quintella. Dentre os temas tratados, esteve o Programa Criança Feliz e a necessidade da implantação do Pacto pela Primeira Infância em Bom Jesus do Itabapoana.
“É fundamental que Bom Jesus tenha uma política intersetorial para a primeira infância, com vistas ao recebimento de recursos e o Selo de Prefeito Amigo da Criança. Com o apoio do prefeito Paulo Sergio Cyrillo, atingiremos essa meta”, afirmou Angélica Hullen.
Para Bom Jesus do Itabapoana está prevista a disponibilidade para atendimento de 420 vagas para gestantes e crianças de 0 a 6 anos. A pactuação do município junto ao Governo Federal está prevista para este mês de maio.
O Programa Criança Feliz deverá ser executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação do município, de acordo com as regras do Ministério da Cidadania.

 

Por: Redação
Fonte: Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana
Compartilhar

Além disso, verifique

Passaporte para Vitória chega a Bom Jesus

Por: Prefeitura do Bom Jesus do Itabapoana O Programa Passaporte para Vitória foi lançado nesta …