Foto: Reprodução/Instagram

Streamer Casimiro adquire direito de transmissão de 16 jogos do Carioca, incluindo primeiro Fla-Flu do ano

Foto: Reprodução/Instagram
O Campeonato Carioca 2022 se inicia nesta semana e na noite de sábado (22/01), mais uma novidade sobre as transmissões foi anunciada. Após ser anunciada a parceria com o Flow Sport Clube, o streamer Casimiro Miguel anunciou em suas redes que também terá direito de transmissão de 16 partidas do campeonato estadual carioca. De acordo com o jornalista Allan Simon, do Uol, uma das partidas que será transmitida por “Caze” será o Fla-Flu na quarta rodada.
Muito conhecido tanto no meio do entretenimento quanto no meio esportivo, o streamer Casimiro foi eleito como a personalidade do ano no Prêmio de ESports Brasil 2021. Muito influente entre todos os públicos, sendo principalmente entre os mais jovens, Casimiro irá transmitir 16 partidas do Campeonato Carioca 2022 de forma gratuita e com imagens em seu canal na plataforma Twitch. As partidas exibidas pelo jornalista serão as mesmas que forem ao ar na TV Record. A abertura para transmissões em canais alternativos à televisão faz parte de um acordo fechado entre a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) com a Sportsview.

Uma das 16 partidas que será exibida por Casimiro em seu canal será o Fla-Flu que acontecerá na quarta rodada da competição. A informação é do jornalista Allan Simon, do portal Uol. O clássico está previsto para acontecer no domingo, dia 6 de fevereiro, às 16h.

O Fluminense estreia na competição na quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 20h30, contra o Bangu pela primeira rodada da Taça Guanabara. O pontapé inicial para o Tricolor será dado no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador. A tendência é de que o Flu utilize suas principais peças já nos primeiros jogos da competição em busca de brigar pela taça que não vem desde 2012 e preparar a equipe que enfrenta o Millonarios pela pré-Libertadores no dia 22 de fevereiro.

 

 

Da: Redação
Por: Rafa Gutierrez
Compartilhar

Além disso, verifique

“Gosto de vitória”: Auxiliar de Tite comemora resultado de jogo do Flamengo contra o Athletico

Flamengo conseguiu um empate heroico nos minutos finais do jogo COLUNA DO FLA/Por: RODRIGO LIMA …