Fotomontagem reprodução Instagram @ximbinhaoficial e @joelmareal

Ximbinha pode ser preso; Joelma cancelar shows. Entenda a polêmica!

Por: Ará Rocha
Fotomontagem reprodução Instagram @ximbinhaoficial e @joelmareal

Mais uma polêmica envolvendo o ex-casal Joelma e Ximbinha. Desta vez, a cantora corre o perigo de não cumprir agenda de shows, pois o ex entrou na Justiça com uma ação referente ao uso da marca Calypso pela cantora. Ele quer uma indenização por danos morais sobre o assunto. O assunto veio à tona no programa “Domingo Espetacular” da Record TV.

Sendo assim, Joelma poderá ter seus mais de cem shows da nova turnê cancelados. Ela está lutando para que isso não aconteça.

DETENÇÃO

Por outro lado, Joelma também tem um processo na Justiça, cobrando do ex a pensão alimentícia não paga por ele à filha do casal, Yasmin, de 17 anos, o que pode ocasionar a prisão do guitarrista por 4 anos. O valor não foi divulgado, o processo corre em segredo de justiça. O que foi informado apenas é que parece que Ximbinha não faz depósitos à filha há 5 anos.

A assessoria do guitarrista afirmou que ele “nunca deixou de prover as necessidades dos filhos”.

À atração da Record, o advogado de Ximbinha relatou sobre o processo: “Ele tenta manter o direito dele de utilização nome, da banda que ele fundou, que pode ter um retorno financeiro para ele. (…)  Os dois, na época do divórcio, concordaram que nenhum deles se promoveria usando o nome da banda Calypso. E acredito que, se fosse com a outra parte, ela tomaria as mesmas medidas.”

Já referente ao cancelamento dos shows “Isto é Calypso”, o advogado informou que não seria necessário: “Basta mudar o nome da turnê e não será necessário cancelar.”

TRETA DESDE A SEPARAÇÃO

Em 2015, Joelma anunciou sua saída da banda Calypso e, em seguida, a separação do casal. Joelma, na época, entrou com um pedido de medida protetiva contra o ex-marido, dizendo que ele a traia e a agrediu.

Compartilhar
Spread the love

Além disso, verifique

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita saem no tapa após provocações

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel trocaram provocações nas redes. Cantor alegou que filho …